Siga-nos nas redes sociais

Mundo

Presidiários empurram cabeça de estuprador na privada; assista!

O homem teve a cabeça colocada dentro de um sanitário. A ação foi gravada e compartilhada nas redes sociais

Na Inglaterra, um presidiário indiciado por estupro foi agredido por outros presos na penitenciaria de Pentonville. O homem teve a cabeça colocada dentro de um sanitário. A ação foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

O preso agredido é acusado de prender uma garota em um apartamento em Londres e abusá-la junto de outro dois homens. De acordo com as informações disponíveis, a menina violada era menor de idade.

No vídeo que circula nas redes, o estuprador apanha com um cabo e pede perdão para os agressores que tiram sua roupa e o posicionam em frente ao vaso sanitário. “Isso é demais. Vocês estão me violando”, disse o homem agredido.

Percebe-se também que um dos agressores estudou com o agredido nos tempos de escola. “Ele era uma piada na época e está ainda pior agora. Fico feliz que cada dia que ele passe na prisão seja miserável” gritou o agressor.

A comunicação responsável pelo presídio relatou que o homem atacado sofreu ferimentos leves e lembrou que a instituição está investindo pesado para impedir que celulares entrem no local.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.