Siga-nos nas redes sociais

Policia

Polícia prende suspeito de atirar em duas adolescentes em Fortaleza; uma acabou morrendo

Somente neste ano, nada menos que 393 mulheres foram assassinadas no Ceará. Neste mês já foram contabilizados 27 crimes do gênero

Publicados

em

A Polícia prendeu um homem suspeito de ter baleado duas jovens na noite da última quarta-feira (24), no bairro Pici, na zona Oeste de Fortaleza. Uma delas acabou morrendo no local e a outra está ainda hospitalizada em estado grave. O assassinato das duas jovens teria sido ordenado por um traficante que comanda uma facção criminosa naquela área da Cidade.

A jovem morta foi identificada como Maria Rayane Aguiar de Sousa Pires, 17 anos. A adolescente e a amiga estavam na porta da casa de uma delas, na Rua Maria Clara, no bairro Pici, quando apareceram os assassinos em um carro. Um deles desembarcou com uma arma na mão e disparou vários tiros contras as garotas.

Rayane foi atingida com vários tiros, inclusive na cabeça, tendo morte instantânea, enquanto a amiga foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, em seguida, transferida em uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Prisão

Logo após o registro da ocorrência, policiais da Força Tática da PM realizaram buscas juntamente com a equipe de inspetores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prenderam o suspeito do crime. Trata-se de Pablo Henrique Assis Felipe, 18 anos, que estava escondido dentro de casa. Ele confessou participação no assassinato e na tentativa de homicídio contra as duas garotas e revelou o nome dos comparsas, que agora são procurados.

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *