conecte-se conosco

Policia

Polícia prende na Vila do Mar bandido que assassinou “coroinha” de 14 anos

Robson Vasconcelos foi preso na Barra do Ceará e encaminhado ao DHPP

Publicados

em

Polícia prende na Vila do Mar bandido que assassinou “coroinha” de 14 anos

Policiais militares da Força Tática do 20º Batalhão da PM (Cristo Redentor) capturaram, na tarde desta sexta-feira (21), o principal suspeito – e réu confesso – de ter assassinado o “coroinha” de 14 anos na Barra do Ceará.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (18) e deixou a população daquela comunidade revoltada. As infromações é do Jornalista Fernando Ribeiro.

O homem detido foi identificado como Robson Vasconcelos. No momento da prisão, ele estava se divertindo, bebendo em uma barraca de praia na Vila do Mar, no mesmo bairro onde aconteceu o assassinato do adolescente Jeferson de Brito Teixeira.

O acusado ainda tentou fugir do local, mas foi impedido pelos militares e conduzido, imediatamente, à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Antes, ele contou aos PMs que matou o garoto a pauladas e disse que não sabe quem disparou tiros contra o “coroinha” quando este, provavelmente, já estava morto. O assassinato aconteceu na Travessa São Pedro, na Comunidade Goiabeiras.

Versão

Robson apresentou para os PMs que efetuaram sua prisão uma versão que não é confirmada pelos moradores. Disse que o “coroinha” havia acabado de assaltar uma mulher e tomado o seu celular. “Peguei ele à força, levei lá pras áreas e matei só de pauladas”, disse friamente o suspeito.

A Polícia agora trabalha na tentativa de identificar e prender outros envolvidos no crime.

Propaganda