Polícia Federal captura hackers que invadiram celular de Sergio Moro - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Politica

Polícia Federal captura hackers que invadiram celular de Sergio Moro

Diálogos atribuídos a Moro e ao procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, passaram a ser divulgados pelo site Intercept, desde o dia 9 de junhO

A Polícia Federal (PF) prendeu quatro hackers que invadiram o celular do ministro Sergio Moro. Agentes da PF cumprem quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão. A informação é do Estadão.

As constantes invasões de aparelhos celulares têm assustado membros do governo e do Congresso Nacional nos últimos meses. O ministro Sergio Moro afirmou ter sido alvo.

Diálogos atribuídos a Moro e ao procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, passaram a ser divulgados pelo site Intercept, desde o dia 9 de junho.

Segundo a publicação, os diálogos indicariam suposta conduta irregular do então juiz da Lava Jato e consequente comprometimento das decisões dos processos julgados na 13ª Vara Criminal, em especial no caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que está preso e condenado por corrupção desde 8 de maio de 2018.

Via O POVO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *