conecte-se conosco

Policia

PM é hospitalizada após salvar idosa em incêndio em Fortaleza

O oficial de segurança está hospitalizado e requer intubação. Ele será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Um policial militar teve que ser hospitalizado depois de salvar uma mulher de 87 anos de um incêndio no bairro Antônio Bezerra. Segundo o Corpo de Bombeiros, o agente de segurança identificado como Welson Gomes da Silva, 25 anos, inalou fumaça na ação de resgate e, sentindo-se mal, foi enviado à Frotinha do Ant. Novilha. A ocorrência ocorreu na manhã de quarta-feira, 22.

Segundo nota divulgada pela Associação dos Praças do Ceará (Aspra-CE), a casa onde ocorreu o incêndio está localizada na Rua Padre Perdigão Sampaio. O local foi isolado pelos militares. A equipe de resgate chegou ao local cerca de 10 minutos depois de ser chamada, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar à residência, a equipe foi informada de que um homem que dormia na parte inferior da propriedade, onde opera uma instalação de manutenção técnica de televisão, foi o primeiro a acordar com o fogo e foi procurar atendimento médico. Ao todo, 20 aparelhos de TV e 10 fãs foram destruídos.

O fogo estava concentrado no fundo da propriedade, sem surtos no andar de cima. Os bombeiros acreditam que o curto-circuito pode ter sido causado pelo aquecimento na tomada. O incêndio aumentou proporcionalmente ao número de dispositivos no local.

O soldado que é natural de Pernambuco, será homenageado nesta quinta-feira, 23 anos, pelo corpo de bombeiros. Segundo o site O Povo, o oficial de segurança estava intubado. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foram contatadas, mas ainda não forneceram mais informações.

Ao contrário do que a Aspra-CE informou inicialmente, o incêndio teve apenas duas vítimas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Propaganda