conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Mceara.com

Policia

Pistoleiros matam pai e filho dentro de casa na zona rural de Tabuleiro do Norte

Assassinos invadiram a casa das vítimas na noite de ontem e disparam muitos tiros

Uma tragédia familiar foi registrada na noite desta quinta-feira (25) na região do Vale do Jaguaribe. Pai e filho foram mortos, a tiros, dentro de casa, na localidade de Barra do Feijão, na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte (a 216Km de Fortaleza). A Polícia iniciou investigações sobre o duplo homicídio, porém, nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com as primeiras informações, pai e filho estavam em casa, na noite passada, quando a residência foi invadida pelos assassinos. Os dois não tiveram chances de defesa e foram atingidos por vários tiros disparados à queima-roupa.

Os mortos foram identificados por Irineu Rodrigues Maia, 68 anos; e seu filho, Manuel Balduíno Maia, 39 anos.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Fuga

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local, o duplo homicídio foi praticado por três homens que chegaram ao local em um veículo prata, cujas placas não foram identificadas. O crime ocorreu por volta de 20 horas.

Policiais do Destacamento da PM de Tabuleiro estiveram no local do crime realizando as primeiras investigações. Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Via Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda. Role para continuar lendo.
Propaganda