Siga-nos nas redes sociais

Vídeos

Para proteger o pai, criança chuta ladrão durante assalto; assista

Nas imagens, o menino reage para defender o pai, que é feito refém e ameaçado com uma arma por um dos assaltantes; ‘só pensava no meu filho’, disse o homem

Publicados

em

G1 | Um menino de seis anos dá tapas e chutes em ladrões que fazem o pai refém durante um assalto a um mercado em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na tarde de sábado (2). A ação foi registrada por câmeras de monitoramento. Assista ao vídeo do assalto.

Nas imagens, três homens, um deles armado, rendem o dono do estabelecimento, que está no caixa, e fazem um cliente refém.

Enquanto recolhem o dinheiro, a criança aparece e tenta proteger o pai, que afasta o menino.

“Na hora não pensei em mais nada. Só estava preocupado com o meu filho. Quando vi ele chegando, já fui falando para ele e o assaltante ficarem calmos, que estava tudo tranquilo”, contou Francisco Carlos Alves Silva.

Na confusão, o menino derruba a carteira do pai. Um dos ladrões insiste pedindo o dinheiro e é chutado pela criança, até que o refém a entrega para o assaltante.

Em seguida, os três fogem.

“A reação dele foi a de tentar me defender. E eu, a mesma coisa, só pensava em não acontecer nada com ele. Em casa, já mais calmo, agradeci, falei que estava orgulhoso dele, que foi muito corajoso, mas aconselhei a não fazer mais isso, que é muito perigoso”, comentou Silva.

O menino, que é filho único, disse que queria proteger o pai e o “tio do mercado que sempre vai”, mas que aprendeu a lição e que nunca deve reagir.

De acordo com o dono, este foi o quarto assalto ao mercado, o terceiro este ano.

A polícia recolheu as imagens das câmeras de monitoramento e tenta identificar os suspeitos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Mulher vive com o amante e marido na mesma casa e garante que são felizes; Veja o vídeo

A “esposa” decidiu morar não apenas com o marido, mas também decidiu dividir o teto com o amante

Publicados

em

Já ouviu falar em ‘poliamor’? Quando você descobre que ‘consegue’ amar a duas ou mais pessoas ao mesmo tempo e não consegue escolher uma, geralmente a situação pode acabar de maneira negativa. Mas não foi o caso de Andreza, de Parnaíba, no Piauí.

O caso foi mostrado por Hilder Monção ao canal Jornalismo Piauí.

Miranda e Reginaldo agora dividem o amor de Andreza e dizem não haver problema nenhum nisso. E não existe o rótulo de quem é o amante e o marido, todos vivem em harmonia sob o mesmo teto.

DOL

Continue lendo

Vídeos

Travesti invade culto, cobra pastor e viraliza nas redes sociais; Veja o vídeo

A confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto

Publicados

em

O vídeo em que uma travesti invade uma igreja durante o culto viralizou nas redes sociais. A filmagem aconteceu supostamente em uma Assembleia de Deus em Pernambuco, mas o local e a data não foram revelados.

A travesti, que não teve o nome divulgado, entra no local para cobrar uma dívida que o pastor teria com ela. “Vai lá, dá o c*, chupa pau e não quer pagar”, diz a travesti, nervosa, indicando que o religioso não pagou pelo valor combinado com ela.

Continue lendo

Vídeos

Novo vídeo mostra chegada da PM ao local da chacina com 11 mortos; Assista

As cenas são fortes

Publicados

em

Onze pessoas foram assassinadas em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde deste domingo (19). O vídeo mostra o exato momento em que a Polícia Militar chega ao local. As vítimas começaram a ser identificadas.

Continue lendo

Vídeos

Bando anuncia assalto e acaba sendo balado por segurança de loja; Veja o vídeo

As cenas tiveram uma grande repercussão nas redes sociais

Publicados

em

O vídeo que foi compartilhado mais de 3 mil vezes em nosso página no Facebook (Mceara.com), mostra o momento exato em quem um assaltante é morto por uma segurança com um tiro a queima-roupa. Nas imagens o segurança atendo ficou observando o bandido, que entrou na loga a procura de uma celular. O bandido não teve tempo de sacar a arma se já foi baleado pelo o segurança. Veja o vídeo acima.

Continue lendo

Vídeos

Vizinho dava biscoito para abusar de menina de 10 anos e tudo é flagrado em vídeo; Assista

Os policias flagraram com uma câmera escondida toda ação do pedófilo

Publicados

em

Os abusos aconteciam no quintal da casa da menor quando a mãe dela ia trabalhar. O vizinho levava biscoitos e refrigerantes para ganhar a confiança da vítima e dos irmãos menores.

Continue lendo
Publicidade