Connect with us

Vídeos

Para proteger o pai, criança chuta ladrão durante assalto; assista

Nas imagens, o menino reage para defender o pai, que é feito refém e ameaçado com uma arma por um dos assaltantes; ‘só pensava no meu filho’, disse o homem

Publicado

em

G1 | Um menino de seis anos dá tapas e chutes em ladrões que fazem o pai refém durante um assalto a um mercado em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na tarde de sábado (2). A ação foi registrada por câmeras de monitoramento. Assista ao vídeo do assalto.

Nas imagens, três homens, um deles armado, rendem o dono do estabelecimento, que está no caixa, e fazem um cliente refém.

Enquanto recolhem o dinheiro, a criança aparece e tenta proteger o pai, que afasta o menino.

“Na hora não pensei em mais nada. Só estava preocupado com o meu filho. Quando vi ele chegando, já fui falando para ele e o assaltante ficarem calmos, que estava tudo tranquilo”, contou Francisco Carlos Alves Silva.

Na confusão, o menino derruba a carteira do pai. Um dos ladrões insiste pedindo o dinheiro e é chutado pela criança, até que o refém a entrega para o assaltante.

Em seguida, os três fogem.

“A reação dele foi a de tentar me defender. E eu, a mesma coisa, só pensava em não acontecer nada com ele. Em casa, já mais calmo, agradeci, falei que estava orgulhoso dele, que foi muito corajoso, mas aconselhei a não fazer mais isso, que é muito perigoso”, comentou Silva.

O menino, que é filho único, disse que queria proteger o pai e o “tio do mercado que sempre vai”, mas que aprendeu a lição e que nunca deve reagir.

De acordo com o dono, este foi o quarto assalto ao mercado, o terceiro este ano.

A polícia recolheu as imagens das câmeras de monitoramento e tenta identificar os suspeitos.

Propaganda
Clique e comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Marido chega em casa encontra mulher e amante e mata os dois; Assista

Publicado

em

Por

Ao chegar em casa ele se deparou com sua esposa e o amante dela, onde abriu fogo contra os dois. Ao que tudo indica crime aconteceu na Rússia.

Continue lendo

Vídeos

Vídeo mostra assassino do jogador Daniel logo após o crime; Assista

Publicado

em

Por

O circuito de segurança de uma assistência técnica de celulares de Curitiba gravou Edison e Cristiana Brittes na tarde do dia 31 de outubro. As imagens foram feitas horas antes da prisão da mulher. Em entrevista coletiva, o delegado Amadeu Trevisan disse que houve apenas uma tentativa de conserto normal do celular e que Cris Brittes não tentou se livrar do chip do aparelho ou algo referente à morte do jogador.

Continue lendo

Vídeos

Pai agride e mata o próprio filho de oito meses de vida; Assista

Publicado

em

Por

O ajudante geral Romário Mendonça, de 23 anos, foi preso acusado de ter assassinado o próprio filho, um bebê de apenas oito meses. O pai levou o filho para o pronto socorro e disse que ele havia caído da cama e batido a cabeça, mas os médicos encontraram marcas de agressões e abuso sexual no bebê.

Continue lendo
Advertisement