Pai é preso acusado de estuprar a própria filha, de 14 anos, em São Luís do Curu - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Policia

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha, de 14 anos, em São Luís do Curu

Durante as últimas horas no município de São Luís do Curu, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de estupro

O fato se deu na localidade de Escócia, zona rural. A vítima, a própria filha, uma menor de idade, apenas 14 anos, denunciou que o seu pai, identificado como José Oliveira Coutinho, 37 anos, teria cometido o crime de estupro contra ela.

A denúncia a princípio chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar daquele município que, de imediato acionou a Polícia e numa diligência uma composição da PM se deslocou até à localidade e residência citada, encontrando o acusado na casa detendo-o, sendo levada para a Delegacia.

Foi dado voz de prisão contra o pai da vítima e, ambos encaminhados até à Delegacia na cidade de Paraipaba para os procedimentos cabíveis quanto a este caso de estupro de vulnerável. Pasmem! O acusado o próprio pai da adolescente.

Região

Nos demais municípios, como: General Sampaio, Pentecoste, Umirim, Paraipaba, Tururu, Uruburetama e Itapipoca, o plantão foi tranquilo e não houve alteração em cada município. A Polícia Rodoviária Federal nos informa que nenhum acidente, ocorrência, foi registrado na BR-222, trechos situados no Vale do Curu e parte da região.

Durante esta segunda-feira (01) o trânsito nestes pontos desta rodovia federal aqui na região foi tranquilo. Em Pentecoste duas pessoas foram presas. Uma por desacato, e outra por embriaguez ao volante. Na zona rural de Apuiarés uma mulher foi ameaçada por um vizinho em meio discussão entre os dois por um motivo fútil.

Itapajé

No hospital municipal o plantão do setor de pronto atendimento, emergência, registrou um único atendimento durante esta segunda-feira (01) que foi à paciente de nome Maria M. Sousa, 70 anos, que apresentava dispneia e, devido o estado de saúde acabou tendo óbito confirmado, isto logo no início da manhã de ontem.

A unidade hospitalar registrou pelo menos 42 procedimentos médicos no plantão das últimas horas. Na área policial em Itapajé, a Polícia Militar afirma que o plantão desta segunda-feira (01) foi tranquilo, sem o registro de alteração.

Via Blog Vale do Acaraú 24Hrs

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *