conecte-se conosco

Policia

Pai e madrasta são suspeitos de abusar e matar criança de 3 anos, na zona rural de Russas

A pequena Esther morreu na Emergência do Hospital de Russas

Publicados

em

Policiais da delegacia de polícia civil da cidade de Russas, na região do Vale do Jaguaribe (163 km de Fortaleza), estão em busca de um casal suspeito de assassinar uma criança de apenas três anos de idade.

Segundo o divulgado pelo Jornalista Fernando Ribeiro, o crime foi descoberto na segunda-feira à tarde (20), quando o próprio pai levou a criança ao hospital e chegou lá, relatando que ela havia se engasgado. Logo, porém, os médicos descobriram que a criança estava gravemente ferida. A polícia também está investigando a possibilidade de a criança também ter sido vítima de abuso sexual.

O delegado da cidade, no entanto, disse que estava aguardando um relatório de autópsia, que deve ser realizado nesta manhã no Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce), em Russas. Uma investigação policial foi iniciada e o pai e a madrasta da menina estão à solta.

Segundo as primeiras informações da polícia, logo após saber que a criança havia morrido, o pai imediatamente tentou fugir do hospital.

A polícia viajou para Poço Redondo, na zona rural de Russas, onde a família mora, em busca dos suspeitos, mas agora desapareceram, reforçando a suspeita de que o casal havia abusado e espancado uma garota. Esther tem apenas 3 anos de idade. As buscas policiais aos dois suspeitos continuam na região.

Propaganda