conecte-se conosco

Policia

Pai e filho são executados a tiros no município de Ibicuitinga, interior do Ceará

A tragédia deixou a população da cidade chocada

Publicados

em

A violência volta a assustar a população do município de Ibicuitinga, isso porque, mais um duplo homicídio foi registrado na cidade. Há menos de um mês, dois irmãos também foram assassinados em uma tragédia familiar que comoveu o município.

Ibicuitinga é um município localizada na Região Nordeste do Estado, precisamente na região do Baixo Jaguaribe, atingindo a zona do sertão central cearense, distante de Fortaleza cerca de 190 km; Ibicuitinga é hoje uma cidade em desenvolvimento.

De acordo com informações do repórter Washington Luiz “O Caveirão”, o duplo homicídio ocorreu no distrito de Canindezinho, quando pai e filho, identificados apenas pelos nomes de Davi e Edson, estavam em frente a residência em que moravam, quando foram surpreendidos por elementos armados que efetuaram vários disparos, tendo os dois morte imediata.

A Polícia Militar esteve no local, resguardando a cena do crime enquanto aguardavam a chegada da Perícia Forense que encaminhou os corpos ao IML para realização dos devidos procedimentos. O duplo assassinato será investigado pela Polícia Civil.

Via Monolitos Post

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *