conecte-se conosco

Brasil

Pai e filho morrem em acidente com carreta que transportava hélice de torre

O veículo entrou debaixo da estrutura de transporte de um veículo de carga pesado que estava levando a hélice. Suspeitas indicam que o motorista do carro cochilou

Publicados

em

Pai e filho morrem em acidente com carreta que transportava hélice de torre

Pai e filho morreram em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (30/08), na BR-020 no município de Parambu, no Ceará. O veículo da família entrou debaixo da estrutura de transporte de um veículo de carga pesado que estava levando uma peça de uma torre de energia eólica para o interior do Piauí. As informações são do 180Graus.

O acidente aconteceu à altura do km 46, da Rodovia Federal BR-020, à altura da localidade de Pau Preto, na zona rural do município. O veículo transportava uma hélice para uma torre de energia eólica.

Quando a carreta passava sobre uma ponte, o carro que seguia no sentido contrário colidiu com estrutura, o veículo de carga se desgovernou e caiu da ponte. A peça gigantesca que estava sendo transportada caiu sobre o veículo esmagando o automóvel.

O motorista da carreta sofreu apenas escoriações, porém os ocupantes do carro morreram no local preso às ferragens.

 

 

 

Vítimas identificadas

Os ocupantes do carro foram identificados como: Omar Falcão Soares, (idade não informada) e Alexandre Barbosa Soares, 64 anos, pai e filho respetivamente que residiam em Brasília.

Segundo os batedores que faziam sinalização e segurança à carreta e que presenciaram o acidente, ao que tudo indica o motorista do carro de passeio, o Sr. Omar Falcão, provavelmente cochilou ao volante provocando o acidente, pois segundo disseram, o carro trafegava em altíssima velocidade.

Não é possível dizer ainda para onde os ocupantes do carro estavam seguindo, mas o trajeto era em direção a Tauá. Os dois corpos das duas vítimas foram conduzidos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns na cidade de Tauá.

Pai e filho morrem em acidente com carreta que transportava hélice de torre

Propaganda