Ônibus é quebrado e pneus são queimados durante tumulto no Parque São José, em Fortaleza - Mceara.com
Siga-nos nas redes sociais

Policia

Ônibus é quebrado e pneus são queimados durante tumulto no Parque São José, em Fortaleza

A Polícia Militar foi chamada e realizou disparos para dispersar os manifestantes; Avenida Cônego de Castro foi bloqueada

Um tumulto bloqueou parte da Avenida Cônego de Castro, no bairro Parque São José, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (8). Moradores colocaram fogo em pneus e usaram um coletivo para fechar o trânsito na via.

De acordo com a Polícia, a confusão começou por volta de 19 horas, quando um grupo parou um ônibus lotado de passageiros e os obrigou a descer junto com o motorista. Em seguida, os vidros do veículo foram quebrados e pneus foram queimados e colocados no meio do asfalto.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegar no local, os agentes realizaram disparos para dispersar as pessoas. Depois de controlar o tumulto, a avenida foi liberada pra o tráfego de veículos. Ninguém foi preso e não houve feridos.

O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter informações sobre a ocorrência, bem como identificar a motivação e aguarda resposta.

Via DN

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *