conecte-se conosco

Região

Tragedia deixa três mortos e feridos em acidente na BR 222 no distrito de Aprazível em Sobral

Entre os mortos estão avó e duas netas, uma de 11 anos e a outra de apenas dois meses de vida. Os demais foram socorridos para hospitais de Sobral

Um grave acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio deixou avó e duas netas mortas na noite desta segunda-feira na BR 222 próximo ao distrito de Aprazível no município de Sobral na região Noroeste do Ceará.

Segundo a PM, as vítimas que morreram no local estavam em um dos veículos de passeio e eram pessoas de uma mesma família, a avó Maria da Silva Moura, 55 anos, e suas netas, Nicly Dávila Braga de Souza, 11 anos e Ana Sofia Soares Moura de apenas 58 dias de vida.

Ainda segundo a PM, outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram gravemente feridas, a nora de Maria Silva, Núbia Ferreira Soares de 20 anos que era a mãe do bebê e outra criança de sete anos, elas foram socorridas pelo SAMU para um hospital na cidade de Sobral, ainda segundo parentes que foram ao local, elas residiam no distrito de Aprazível.

Ainda segundo nossa reportagem, o Corpo de Bombeiros, viaturas da PM e da Polícia Rodoviária Federal(PRF) estiveram no local adotando todas as medidas necessárias. Segundo uma testemunha que trafegava pelo local, o caminhão e um dos veículos de passeio estavam no meio da Rodovia, o terceiro veículo, um Voyage onde estavam as vítimas, não conseguiu evitar a colisão, ainda segundo a testemunha, o carro onde estavam as vítimas foi arrastado pelo caminhão.

As vítimas foram retiradas das ferragens com a ajuda do Corpo de Bombeiros. A testemunha informou ainda, que dois rapazes que estavam em uma motocicleta conseguiram avisar o motorista de outra carreta que seguia em alta velocidade e iria colidir com os demais veículos envolvidos no acidente e que a tragédia seria ainda maior.

Sobral Online

Propaganda