conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Região

Prefeitura de Massapê adere a consórcio para compra de vacinas

Massapê entra na lista dos munícipios cearenses a aderirem ao consórcio para compra de vacinas

A Prefeitura de Massapê, no interior do Ceará, aderiu ao consórcio formado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) para efetuar a compra de vacinas contra a COVID-19. A adesão do município ao consórcio foi revelada pela prefeita da cidade Aline Albuquerque (PP), na tarde dessa sexta-feira (5/03).

Conforme revelou o Estado do Ceará, o consórcio formado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) para compra de vacinas contra a COVID-19 já conta com adesão de mais de 70 cidades do estado.

O consórcio surgiu a partir de uma ideia que visa a criação de uma pessoa jurídica para viabilizar as compras. A expectativa é a obtenção de um CNPJ até o fim deste mês. A partir daí, será possível tratar diretamente com os laboratórios.

Na segunda-feira (1º/03), a Frente Nacional de Prefeitos promoveu reunião para apresentar a ideia do consórcio às prefeituras. Os municípios interessados precisam preencher formulário disponível no site da entidade para formalizar o interesse de participar da ação.

Leia também

Policia

Crime ocorreu no Centro de Saúde Chico Campos, em Canindé, em 22 de fevereiro. Foram levadas dois frascos de CoronaVac, tendo 10 doses cada

Região

Foram habilitados 2.219 catadores associados de 70 associações e/ou cooperativas, de 65 municípios

Propaganda