conecte-se conosco

Região

Facção GDE copia CV e ameaça colocar fogo em caminhões e postos de combustível no Ceará

Suposta carta da GDE diz: “nós do crime organizado iremos tomar em 72 horas, ou incendiaremos 20 postos dentro do Estado”

Em mensagem que circula nas redes, desde o início da noite de ontem, a facção Comando Vermelho (CV) de Manaus e a Guardiões do Estado (GDE) no Ceará, assim como se identificam, ameaçam atear fogo em estabelecimentos e caminhões de combustível e dão prazo de, uma semana, para empresários reduzirem os preços dos combustíveis. As infrmações é da página no facebook do O Sobralense.

Em mensagem divulgada, as facções afirmam está do lado dos “irmãos que estão sendo prejudicados”. Na carta do CV de Manaus, diz: “O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados.

Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões.” Já na carta da facção GDE, instalada no Ceará, diz: “Já que os órgãos competentes não toma uma atitude sobre o tal fato, nós do crime organizado iremos tomar em 72 horas, ou incendiaremos 20 postos dentro do Estado”, diz a nota da GDE.

Propaganda