Criança de três anos morre atropelada em Caucaia após correr em avenida

Criança de três anos morre atropelada em Caucaia após correr em avenida

A vítima, que acabou falecendo, foi atingida por um veículo que trafegava pela Avenida Eliezer Guimarães

Garota de 15 anos tem morte trágica ao ser atropelada por cavalo, em Tabuleiro do Norte
Mulher é atropelada e morta por carro na BR-116 ao sair de aniversário
Dona de casa é atropelada e morre na CE-178 em Santana do Acaraú, no Ceará

Uma criança de três anos morreu atropelada por um veículo ao tentar atravessar a Avenida Eliezer Guimarães, em Caucaia, na tarde desse domingo (21). Maria Valentina foi socorrida ao Hospital Municipal pelo próprio condutor do automóvel, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo um amigo da família, o acidente ocorreu após a vítima correr em direção à via. Minutos antes, a mãe havia orientado a filha a permanecer na calçada enquanto ela retirava uma bicicleta do porta-malas do veículo.

“Na hora que ela desceu do Uber, colocou a bebê na calçada e disse para ela não correr e não atravessar a rua. Ela foi tirar uma bicicleta do carro e quando tirava o objeto no porta-malas, a menina correu”, detalhou o marceneiro Flávio Júnior, 29.

A criança foi atingida por um condutor que trafegava no local. Segundo testemunhas, o homem imediatamente prestou socorro. “Ele mesmo se prontificou. Tentaram reanimá-la no hospital, mas infelizmente ela não sobreviveu”, lamentou. Não há informações sobre o sepultamento.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) comunicou que militares conduziram o motorista à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para prestar esclarecimentos.

“Um inquérito policial foi instaurado para apurar a conduta do homem. O caso foi transferido para o 22º Distrito Policial (DP), unidade que dará continuidade às investigações”, frisou a Pasta.

Via DN