conecte-se conosco

Região

Antena do sinal de internet conduziu descarga elétrica que matou agricultor em Santana do Acaraú

O agricultor Francisco Laudemir de Araújo estava no quarto com a esposa e as filhas de seis e 14 anos, foi verificar como estava a chuva e morreu ao chegar na varanda da casa

Uma descarga elétrica provocada por um raio, atingiu a antena de capta o sinal de internet foi a causa da morte do agricultor Francisco Laudemir de Araújo, 45 anos por volta das 15h30 de domingo (3).

Segundo declaração de familiares, o agricultor estava no quarto com a esposa que está gravida de seis meses de outra menina e as duas filhas de seis e 14 anos, a forte chuva acompanhada por raios e trovões, fez com que Laudemir se dirigisse ao alpendre da casa, os familiares relatam um raio atingiu a antena de internet e danificou toda a instalação elétrica da residência, o agricultor foi atingido pela descarga elétrica ao chegar na varada.

Paredes da casa sofreu rachaduras em virtude do forte impacto da descarga elétrica, do outro lado estava localizado o roteador – Foto: Manoelzinho Canafístula

O impacto do raio foi tão violento que rachou parede, queimou aparelhos elétricos e provocou a morte do agricultor, “na hora vimos a fumaça saindo da casa dele e corremos para ver o que tinha acontecido, a por noticia da minha vida, perdi meu filho, uma das minhas jóias mais preciosas”, disse Terezinha Araujo, mãe da vítima.

Veja a reportagem publicada em nosso Site.

O corpo foi removido para o IML de Sobral ainda na noite de domingo e o velório será na residência do agricultor na comunidade de Mendes, região do distrito de Mutambeiras, zona rural do município. O sepultamento está previsto para as 16h no cemitério da comunidade de Chora.

Matéria do Tribuna do Vales 

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending Posts