conecte-se conosco

Região

Acidente entre três veículos deixa pessoa morta e outros feridos na CE entre Cruz e Jijoca

A vítima fatal era muito conhecido na região como vendedor de Coco

Um homem morreu na noite deste sábado (22), em um grave acidente na CE 085, entre a cidade de Cruz e o município de Jijoca de Jericoacoara.

O acidente ocorreu por volta das 20h, envolvendo uma Montana branca que vinha da praia do Preá e uma Hilux vermelha com uma família que vinha de Itapipoca para o Aeroporto de Jericoacoara.

Com a colisão a Montana rodou na pista e se chocou com outra Hilux SW4 preta com placa de Jijoca que vinha de Fortaleza com turistas de Recife em um transfer para Jericoacoara.

Segundo a PM, o motorista da Montana, Adenor, conhecido como Nego, morreu na hora. A família de Itapipoca foi socorrida para o hospital Municipal de Cruz com ferimentos leves e desistiram de ir até o Aeroporto em virtude do trauma causado pelo acidente. O motorista do transfer e os turistas de Recife não se machucaram e os passageiros seguiram viagem em outro veículo para Jericoacoara.

Os três veículos envolvidos no acidente estão no local aguardando a perícia da PRE. Em virtude de uma vítima fatal a Perícia Forense foi acionada e está a caminho.

Via Manoelzinho

Trending Posts