conecte-se conosco

Região

Raio parte árvore centenária ao meio na zona rural de Cedro, no interior do Ceará

Nas imagens, é possível ver que a árvore de grande porte foi repartida ao meio

Publicados

em

Uma árvore centenária foi partida ao meio provavelmente pela força de um raio durante chuva na madrugada desta segunda-feira (1), na cidade de Cedro, ceará. O agricultor José Pacífico gravou um vídeo mostrando como ficou o pé de juá na comunidade Taquari. As informações são do site Miséria.

Nas imagens, é possível ver que a árvore de grande porte foi repartida ao meio. De acordo com o agricultor, choveu bastante durante a noite, o que reforça a tese de que uma descarga elétrica teria causado a queda da árvore.

Em, Cedro, moradores registraram as chuvas do fim de semana por meio de pluviômetros instalados em residências. A maior precipitação foi na comunidade de Mosquito, com 125.0 mm, em Barreiros choveu 120.0 mm; Curicaca registrou 100.0 mm; já na comunidade de Larges foram 92.0 mm; em Caiana 80.0 mm e no Umari-torto 70.0 mm.

Leia:  Homem mata a facadas a própria companheira em Tianguá; Veja vídeo

Raios

Em janeiro de 2018, cinco vacas, que se protegiam da chuva debaixo de uma árvore, foram atingidas por uma descarga elétrica e encontradas mortas no pasto, o sinistro aconteceu na comunidade de Assunção.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Share via
Copy link