conecte-se conosco

Região

Sobralense de 23 anos morre afogado durante carnaval na praia do maceió, em Camocim

Esse é o segundo caso de afogamento em Camocim no ano de 2019

Publicados

em

Infelizmente a polícia registrou uma morte por afogamento durante o carnaval de Camocim. A vítima foi o sobralense Mauro do Nascimento Januário, 23 anos, o qual era solteiro, trabalhava como servente de pedreiro e residia na Rua Boa Vista, no bairro Vila União.

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, um grupo de Sobral havia chegado à Praia de Maceió por volta das 9h de domingo, 03, para curtir o carnaval. Já por volta das 16h ainda do domingo, um primo da vítima abordou uma viatura da PM e informou que quando o grupo já estava se preparando para ir embora sentiu a falta da vítima e comunicou o desaparecimento.

Leia:  Violência deixou 25 mortos no fim de semana no Ceará, em assassinatos e acidentes

O grupo logo desconfiou de afogamento, pois ele havia saído para tomar banho no mar e não mais apareceu. Equipes policiais e populares realizaram buscas mais na ocasião a vítima não foi localizada.

Já por volta das 14h desta segunda-feira, 04, populares encontraram um corpo de um jovem já sem vida em uns cascalhos (pedras) há cerca de 1.500 metros das barracas da Praia do Maceió. As características eram as mesmas do jovem que havia desaparecido e momentos depois foi confirmado que realmente era ele.

Uma equipe da PM foram ao local e verificaram que não havia marcas de violência. Uma equipe a Pefoce foi acionada e por volta das 17h40 chegou ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Leia:  idoso de 72 anos é espancado e roubado no centro da cidade de Camocim

Matéria do Camocim Polícia 24h

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Copy link