conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Política

Consultor na ONU diz que Lula é reencarnação de D. Pedro II

Em vídeo publicado em junho, o médium olha para a câmera e interpreta um ser conversando com o espírito do último imperador do País

Omédium sergipano Benjamin Teixeira de Aguiar, que preside um instituto que atua como conselheiro na ONU, levantou a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser a reencarnação de Dom Pedro II. A informação é do portal UOL.

Em vídeo publicado em junho, o médium, que vive em LaGrange, no estado de Nova York (EUA), discorre por cerca de duas horas sobre assuntos variados até falar sobre a suposta reencarnação. O médium olha para a câmera e interpreta um ser conversando com o espírito do último imperador do País.

“Já que o senhor achou que foi injusto nascer em berço de ouro, agora você vai nascer na miséria. (…) Se o senhor achou que ter muita cultura foi injusto e que a população deveria ela mesma resolver suas questões, o senhor terá que subir ao poder na raça. Vai ter que migrar como exilado da fome para São Paulo. Ao invés de doze idiomas, mal vai falar um”, afirma.

E segue: “E, já que você não quis passar o poder para a sua filha, agora vai passar para uma mulher (Dilma Rousseff) que também corre o risco de ser deposta, como aconteceu com a Princesa Isabel”, disse.

Propaganda