Vizinho é linchado por sequestrar e tentar estuprar criança em condomínio de Caucaia

Vizinho é linchado por sequestrar e tentar estuprar criança em condomínio de Caucaia

Ele não resistiu e faleceu dentro de casa, onde morava sozinho

Ceará registra surgimento de mais uma facção criminosa no Estado, “O Comando da Laje”
Tiroteio entre facções deixa um morto em Caucaia; já são 185 assassinatos no Município
Casal em motocicleta morre em colisão com caminhonete da Cagece; foram partidos ao meio

Um homem foi linchado por moradores de um condomínio no bairro Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O lichamento ocorreu na tarde deste domingo (8), após o homem ser flagrado tentando estuprar uma criança do sexo feminino — que não teve a idade revelada. A identidade do homem assassinado também não foi repassada.

Segundo informações dos moradores, a menina brincava em uma piscina de plástico quando a família notou a ausência dela. Então, os moradores ouviram a criança gritar dentro da casa do suspeito, que era vizinho da família.

Os populares arrombaram a residência e encontraram o suspeito com a criança, tentando estuprá-la. Testemunhas também revelaram que o homem usava uma faca para tentar impedir que a criança gritasse. Os moradores revoltados lincharam o suspeito com golpes de madeira e pedras.

Agentes das polícias Militar e Civil do Ceará foram acionados para atender a ocorrência. Os policiais informaram que a criança foi encaminhada, junto de familaires, à uma unidade hospitalar, para realizar exames e comprovar se o homem conseguiu estuprá-la ou não.