Um homem foi linchado neste condomínio, em Caucaia, ao tentar estuprar uma criança
Quarenta pessoas tiveram morte violenta no Ceará no fim de semana. De acordo com os registros das autoridades da Segurança Pública, entre a última sexta-feira (6) e a madrugada desta segunda-feira (9), ocorreram no estado 29 casos de assassinatos. Já os acidentes de trânsito foram os responsáveis pelo óbito de 11 pessoas.
Em Fortaleza, Capital, a Polícia registrou 11 homicídios nos seguintes bairros da cidade: Jangurussu (2), Parque Santa Rosa (2),Bom Jardim, Conjunto Palmeiras, Pirambu, Cambeba, Tancredo Neves, Mondubim e Edson Queiroz.
- Violência armada em Maranguape deixa três mortos em 24 horas
- Violência pandêmica no Ceará matou 147 pessoas em julho e 2.476 em no ano
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cinco pessoas foram mortas nos Municípios de Cascavel (2), Eusébio, Horizonte e Caucaia.
No Interior Norte foram seis pessoas assassinadas nos Municípios de Sobral, Independência, Forquilha, Crateús e Itarema (2 ).
Já no Interior Sul, onde ocorreu a maioria dos crimes de morte no Interior, a Polícia fez o registro de assassinatos em Jaguaruana (3), Aracati, Tabuleiro do Norte, Juazeiro do Norte e Iguatu.
Acidentes
Onze pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Fortaleza, Araripe, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Novo Oriente, Campos Sales, Russas e Parambu.