Violência deixou 26 mortos no Ceará durante mais um fim de semana sangrento

Destaques para a mortes de Sara Kayane, morta na Capital, Sandiele, morta em Banabuiú e Heloísa, acidente em Icapuí

27 cadeias públicas são fechadas no interior do Ceará
Governo anuncia isolamento social rígido em mais sete cidades do Ceará
Policiais militares ficam feridos em colisão com viatura na estrada, no Município de Acaraú

Vinte e seis pessoas morreram de forma violenta durante o fim de semana no Ceará. De acordo com um balanço parcial realizado na manhã desta segunda-feira (9), entre a última sexta-feira (6) e a madrugada de hoje (9), foram registrados no estado, 16 casos de homicídios, latrocínios e feminicídios, além de lesões corporais seguidas de morte e achado de cadáveres; e mais 10 óbitos em acidentes de trânsito. As informações é do Jornalista Fernando Ribeiro.

Na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana), seis pessoas foram assassinadas nos bairros Bom Jardim e Itaperi (em Fortaleza), em Maracanaú (bairro Boa Vista), Caucaia (dois casos, em Tabuba e Parque Potira), além de um homicídio em Paracuru.

No Interior do estado, 10 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Banabuiú (2 assassinatos), Juazeiro do Norte (bairro Betolândia), Caririaçu (Distrito de Valença), Acaraú (Sede), Icó (Sede), Aracoiaba, Milagres e Quixadá (Fazenda Michió).

Acidentes

Dez mortos. Este foi o resultado de vários acidentes ocorridos no fim de semana, conforme o balanço das autoridades de trânsito. Os casos ocorreram em Fortaleza (Rua Rio Grande do Sul, no bairro Pan-Americano), Lavras da Mangabeira (BR-116, Distrito de Pio X), Beberibe (CE-040, na Curva do Choró), Quixeré (na Entrada da Lagoinha), Icapuí, Caucaia (na rotatória da Iparana), Russas (Sede), Farias Brito e em Missão Velha).

COMENTÁRIOS