conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Violência armada no fim de semana deixa 26 mortos em assassinatos no Ceará

Entre as 26 pessoas assassinadas, mais uma mulher vítima de crime de feminicídio

Vinte e seis pessoas foram assassinadas no Ceará durante mais um fim de semana marcado pela violência. De acordo com as estatísticas dos organismos policiais, a Grande Fortaleza registrou 13 crimes de morte e o Interior outros 13.

Entre as 26 vítimas de homicídios e latrocínios está uma mulher, executada a tiros na zona rural de Barbalha, no Cariri. Caucaia e Sobral foram as cidades com mais índices criminais no período, totalizando oito mortes.

Em Fortaleza, ao menos, três pessoas foram assassinadas no intervalo entre a sexta-feira e a noite do domingo. Os crimes aconteceram no Conjunto João Paulo II (no Grande Jangurussu), em Messejana e no bairro Siqueira. Neste último, um membro de torcida organizada foi executado com vários tiros.

Novamente Caucaia se destacou na estatística criminal de fim de semana na Região Metropolitana de Fortaleza. A RMF registrou 10 assassinatos e cinco deles ocorreram em Caucaia, nas seguintes localidades: Conjunto Araturi, Jurema, Conjunto Nova Jurema, bairro da Palha e no bairro Itambé Dois.

Também na RMF foram registrados homicídios nos seguintes Municípios: Cascavel (duplo assassinato na localidade de Moita Redonda), Maracanaú (no Distrito de Pajuçara), Itaitinga (no Parque Genezaré) e Chorozinho, totalizando 10 assassinatos.

Sertão

No interior do Ceará, outras 13 pessoas foram mortas no fim de semana, nos seguintes Municípios: Sobral (3 crimes de morte, nos bairros da Expectativa, Dom Expedito e margens do Rio Acaraú), Reriutaba, Canindé (localidade de Palestina), General Sampaio, Icó (Rua do Matadouro), Caridade, Santa Quitéria (Bairro Pereiros), Lavras da Mangabeira, Barbalha (Sítio Cabaceiras), Varjota e Forquilha (Sítio São Lourenço).

CN7

Propaganda