conecte-se conosco

Policia

Um bandido é morto e seis presos após confronto com policiais do BPRaio em Marco, no Ceará

A Polícia Militar apreendeu arma, moto roubada, coletes e drogas na ocorrência

Policiais do Raio de Acaraú foram recebidos a tiros por criminosos na cidade de Marco na tarde da última quinta-feira, 16, vindo um suspeito a morrer e seis foram presos.

Os policiais descobriram em um local ermo, por trás do conjunto habitacional em Marco, um esconderijo que estava sendo usado por indivíduos acusados de realizar assaltos.

Na aproximação dos policiais militares ao local onde estavam os acusados, um indivíduo ao ver a equipe policial tentou fugir atirando contra eles, que com inteligência revidaram os disparos.

Propaganda

No confronto, Antonio Alan de Brito Teófilo, 19 anos, foi alvejado e com o mesmo apreendido um revólver .38mm com três munições deflagradas e três intactas. Alan chegou a ser socorrido ao hospital de Marco, mas não resistiu e morreu.

Suspeitos presos

Os demais comparsas renderam-se e foram presos pelos policiais militares. Na ação foram apreendidos quatro celulares, vários papelotes de maconha, 4 coletes balísticos e uma moto com queixa de roubo.

Os acusados presos foram conduzidos pelos policiais do Raio à delegacia plantonista de Jijoca para os procedimentos cabíveis.

Propaganda

Camocim Polícia 24hs

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta