conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Três corpos é encontrado à deriva no litoral de Fortaleza; veja vídeo

Na embarcação, estavam os corpos de duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino

Uma embarcação com três corpos foi achada à deriva em alto-mar, na altura do Porto do Mucuripe, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (1º). A Marinha do Brasil foi ao local para o resgate.

O barco foi achado por um grupo de pescadores, que acionou a Marinha para a ocorrência. Um navio rebocador da instituição foi ao local realizar o resgate dos três corpos, que estavam em estado de decomposição. Os cadáveres, conforme os relatos, foram içados e colocados em um freezer para a realização de perícia.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local.

Segundo a Pefoce, em nota, duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino foram achadas na ocorrência. Uma equipe do Núcleo de Perícia Externa (Nupex) da instituição esteve no porto, para onde a embarcação foi levada, “realizando os levantamentos iniciais para subsidiar a investigação do caso”.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a embarcação estava a cerca de 560 milhas náuticas — o que equivale a 1037,12 quilômetros (km) — distante de Fortaleza. Ainda segundo o órgão, os corpos não têm identificação que comprove a nacionalidade dos ocupantes do equipamento.

Além dos corpos, a Corporação apreendeu vários aparelhos celulares no barco. A PF segue com as investigações intentando identificar os cadáveres e a origem do veículo aquaviário.

Via DN

Leia também

Região

Tentativa de corte da energia foi filmada e compartilhada em redes sociais. Família conseguiu fazer pagamentos atrasados após repercussão da imagem

Propaganda