conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Tentativa de chacina: bandidos invadem bar na Aerolândia e atiram em quatro pessoas e um homem morre

Quando a PM apareceu no local dois homens estavam baleados, sendo um deles morto. Outros dois feridos foram socorridos por meios próprios para o IJF-Centro

Uma tentativa de chacina deixou uma pessoa morta e outras três feridas gravemente na noite desta sexta-feira (27), em Fortaleza. O crime ocorreu em um bar localizado na Rua Tenente Roma, no bairro Aerolândia. As informações é do Jornalista Fernando Ribeiro.

De acordo com a Polícia, as quatro pessoas baleadas foram surpreendidas por ocupantes de um veículo, que desceram do carro de armas nas mãos e passaram a atirar. Um homem morreu no local.

A vítima foi identificada como Lucas Freitas de Lima, 25 anos, que tinha histórico criminal, por delitos como roubo e associação criminosa. Ele estava no bar na companhia de outros dois homens e uma mulher.

Os quatro foram atingidos por tiros de pistola disparados à curta distância. Uma das mulheres caiu baleada, em estado grave, próximo ao cadáver de Lucas e foi retirada do local por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros baleados foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF) por pessoas que também estavam no bar.

Em nota à Imprensa sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, após a tentativa de chacina, a Polícia Militar, através do 19º Batalhão, reforçou a segurança na área. Contudo, até a manhã deste sábado (28), nenhum suspeito havia sido preso. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foram mobilizadas para atender à ocorrência.

O corpo de Lucas Freitas de Lima foi periciado no local do tiroteio e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde será necropsiado na manhã deste sábado e liberado para sepultamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda