conecte-se conosco

Policia

Suspeitos de homicídios na cidade do Crato morrem após troca de tiros com o CPRAIO

Cicero Diogo dos Santos Felix, de 18 anos e Leandro Pereira Amorim, da mesma idade foram mortos nesta sexta-feira em Crato em confronto com a Polícia

Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira (06), em Crato. Conforme a PM, por volta das 17h45min, a equipe CPRaio em patrulhamento avistou um homem sem camisa com um volume nas mãos, correndo segurando algo na cintura, o qual adentrou em uma casa e fechou a porta do imóvel.

Em razão da situação suspeita, a guarnição policial fez um cerco à residência momento em que um indivíduo saiu na varanda com uma arma em punho atirando em direção a um dos militares ocasião em que um dos policiais conseguiu adentrar a casa pela parte da frente, e, ao mesmo tempo, outros dois PMs abordaram um elemento tentando correr pelos fundos do imóvel.

Segundo os raianos, mesmo sendo anunciada a presença da polícia aos indivíduos, os que estavam na parte de cima da casa continuaram a atirar na composição quando foi solicitado o apoio de outras equipes policiais.

O policiamento revidou a ação dos suspeitos, e na troca de tiros dois dos três indivíduos foram lesionados, Cicero Diogo dos Santos Felix, de 18 anos que morava na Rua 13 de Dezembro, Baixada Fluminense e Leandro Pereira Amorim, da mesma idade que residia na Rua São Raimundo, Bairro Giselia Pinheiro (Batateira). Os policiais solicitaram a presença do Samu via Ciops, onde se viu necessário o socorro em viaturas de apoio, a VTR – 051 Raio e a VTR Força Tática. Cicero Diogo e Leandro Pereira foram levados ao hospital São Francisco de Assis onde foram constatados os óbitos deles pelo médico plantonista. A PM informou que os dois jovens mortos, são suspeitos de terem cometidos os últimos homicídios na cidade do Crato.

Segundo a polícia, durante a ação foram apreendidos, dois revólveres, calibre 38 um com capacidade para cinco tiros e outro para seis disparos, além de sete munições intactas, outras sete deflagradas e uma picotada.

Os itens da apreensão juntamente com a testemunha dos fatos, José Jonas Santos, de 28 anos, morador da Baixada Fluminense, este que de acordo com informações da polícia, já possui antecedentes criminais por dois roubos, uma receptação e um homicídio foram apresentados na 19ª Delegacia Regional de Policia Civil do Crato ao delegado plantonista, Dr. José Flávio dos Santos que adotou os devidos procedimentos.

Agência Caririceara

Trending Posts