conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Suspeito morre ao entrar em confronto com o CPRaio, em Morrinhos

A Policia apura ainda a participação de outros acusados no homicídio, além da possibilidade do crime ter um suposto mandante

Um suspeito morreu e outros conseguiram fugir, após entrarem em confronto com uma equipe do CPRaio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), na noite desta quarta-feira, 14, no município de Morrinhos, no interior do Estado.

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, o caso ocorreu em uma fazenda na localidade de Santo Izidio, na zona rural de Morrinhos. Policiais do CPRaio receberam denuncias acerca do esconderijo de suspeitos de matar um comerciante na localidade de Oriente, zona rural de Itarema.

Na chegada dos policiais ao local, criminosos que estavam em um alpendre efetuaram tiros contra os PMs, que revidaram a injusta agressão.

No confronto, um suspeito identificado como Kivian Sousa de Oliveira, de 25 anos, foi baleado e detido. Com ele, os policiais apreenderam um revolver de calibre .38mm, com duas munições intactas e quatro deflagradas.

O suspeito baleado chegou a ser socorrido até o Hospital da cidade de Morrinhos, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Os outros suspeitos que estavam no local conseguiram fugir pelos fundos do imóvel, tomando destino ignorado numa mata densa.

Ainda segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, o suspeito que faleceu era investigado pela suposta participação no assassinato de um comerciante conhecido como Ednardo, na localidade de Oriente.

Via Portal Vale do Acaraú

Propaganda