Policia
Comando da PM investiga suspeita de que militares teriam roubado carro e negociado em um site
A investigação está sendo acompanhada pelo Comando-Geral da Corporação e Controladoria
O Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD) abriram investigações simultâneas para apurar a denúncia de que policiais militares em serviço teriam roubado um carro e vendido através de um site de vendas. Na manhã desta quinta-feira (21), os PMs suspeitos estão sendo ouvidos em depoimento no quartel onde são destacados, na zona Sul de Fortaleza.
O suposto crime teria ocorrido por volta de 2 horas do último dia 8, quando uma patrulha do 17º BPM (Conjunto Ceará) teria abordado um adolescente que guiava um automóvel modelo Gol pela Avenida F do Conjunto Ceará. O rapaz teria sido ameaçado e os PMs levaram seu carro. Câmeras de uma panificadora teriam registrado a abordagem e as imagens já estão em poder dos investigadores.
Os militares teriam vendido o carro e o “novo dono” foi localizado e contou que havia comprado o automóvel através de um site de vendas, pelo valor de R$ 4 mil. O verdadeiro proprietário do automóvel prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e a Polícia Civil localizou as imagens do momento em que a patrulha abordam o adolescente no Gol na Avenida F.
Na manhã desta quinta foram chamados ao Quartel do 17º BPM para prestar depoimento o proprietário do veículo, o homem que diz ter comprado o carro e o jovem que o dirigia quando foi abordado pelos militares. Os nomes dos PMs suspeitos estão sendo mantidos em sigilo.
-
Brasil6 dias atrás
Homem decepa orelha do cunhado para “comer com cachaça”
-
Policia4 dias atrás
Saiba os detalhes do crime que deixou dois policiais da PRF mortos em Fortaleza; cenas fortes
-
Policia4 dias atrás
PRFs mortos na BR-116 eram especialistas em escoltas de autoridades; saiba quem são eles
-
Brasil7 dias atrás
Mulher corta pênis de homem após recusar sexo com dois homens; vídeo mostra ela e a vítima