conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Filho é preso por matar o pai de 71 anos com golpes de enxada, no interior do CE

O acusado confessou o crime, ele foi preso nas proximidades da divisa com a cidade de Iguatu

Um idoso de 71 anos foi assassinado com golpes de enxada no Sítio Cabeça de Nego, no município de Orós, no interior do Ceará, na última quarta-feira (10). O filho dele, Damião Rodrigues de Carvalho, 31 anos, confessou o crime, segundo a polícia, e foi preso nas proximidades da divisa com a cidade de Iguatu.

Policiais militares faziam buscas quando foram acionados para checar uma denúncia de homicídio na zona rural de Orós. Chegando ao local, os agentes encontraram a vítima, identificada como Vicente Noberto Carvalho. No local, os agentes encontraram a enxada utilizada no crime.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia ouviu relatos de moradores que o suspeito tinha um histórico de desavenças com o pai. Os policiais fizeram buscas e foram informados que Rodrigues havia sido visto caminhando nas proximidades do Sítio Tuncas.

A equipe policial foi até as proximidades do local e avistou o suspeito a pé e já próximo ao município de Iguatu. Ele foi abordado e questionado sobre o ocorrido com pai e autuado na Delegacia Regional de Icó e foi autuado em flagrante por homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Orós.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Policia

O pai teria chegado embriagado em casa armado com uma foice e disse que ia matar o filho mais acabou sendo morto por ele

Região

As macrorregiões Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns e Cariri tiveram os maiores registros

Propaganda