Uma reportagem exibida na noite desta quarta-feira (22), no programa Cidade Alerta do Rio Grande do Norte, apresentada por Elizabeth Biglione mostrou que o casal se apresentou no final da tarde de hoje em uma delegacia de Natal.
Segundo o relatório, a polícia civil disse que estava fechando a delegacia quando o casal Nemezio Correia Galvão Neto e Eduarda Ferreira Luiz chegaram chorando e muito chocados ao afirmar que haviam cometido um crime e queriam confessar. Logo depois, eles começaram a contar uma história.
- Casal é preso acusado de matar mulher com 21 facadas e jogar o corpo em um riacho
- Polícia prende em Ipaumirim casal com 216 quilos de maconha prensada
Confira a reportagem do Cidade Alerta no Rio Grande do Norte:
O caso
Na noite de segunda-feira, por volta de 18h30, o pai da pequena Esther a levou ao Hospital Municipal de Russas e informou à equipe médica plantonista que a filha havia se engasgado. Mas, logo, os médicos descobriram que no corpo da menina havia lesões graves compatíveis com espancamento. A Polícia foi chamada ao hospital, conforme protocolo previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Mas, antes que a Polícia aparecesse ali, o pai desapareceu e não foi mais encontrado.
Policiais militares se deslocaram até a comunidade de Poço Redondo e foram ao endereço dos pais da menina, mas ali também o casal não mais se encontrava, o que comprovou a fuga.
O corpo da criança foi sepultado nesta terça-feira (21), após exames realizados no Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), naquela cidade.
