conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

População captura e entrega para a polícia homem que teria estuprado cadela em Camocim

O suspeito negou a acusação e teria dito que tudo era um mal entendido

Policiais militares do P.O.G. de Camocim foram acionados para uma ocorrência de deixar qualquer um revoltado. Era por volta das 19h20 de sábado, 26, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem teria sido detido por populares e que este teria estuprado uma cadela.

Imediatamente os PM’s foram ao endereço da ocorrência, Residencial Bonito 3, e chegando encontrou uma multidão revoltada com o fato, inclusive com o suspeito já detido.

Para os militares as pessoas informaram que o suspeito estava mantendo relações sexuais com a cadela, pois teriam visto o animal gritar dentro de uma casa dos conjuntos e quando foram olhar o que estava acontecendo flagraram o suspeito nu ao lado da cadela.

Indagado sobre o ocorrido o homem que tem 52 anos negou a acusação e disse que tudo era apenas um mal entendido. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC, local onde contra ele foi lavrado TCO com base ao artigo 32 da lei dos crimes ambientais (maus tratos a animais).

Via Camocim Polícia 24h

Propaganda