Policial do Raio é morto a tiros ao reagir a assalto

A vítima ainda foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos

Homem realiza assalto com tesoura para roubar R$ 2,00 e ainda lesiona vítima; autor é conhecido como “Infecção”
Bandido obriga mãe a assistir o estupro brutal da filha durante assalto
Polícia prende segundo suspeito de matar PM que reagiu a tentativa de assalto em Fortaleza

Na noite dessa sexta-feira, 19, um policial militar foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto em Caucaia. O caso ocorreu na Praia do Cumbuco, situada a cerca de 25 quilômetros a noroeste da cidade de Fortaleza, no estado do Ceará

De acordo com testemunhas, o soldado Emerson da Silva Lima, de 30 anos, estava na faixa de areia com a namorada quando três homens abordaram o casal e anunciaram o assalto. O policial reagiu, chegou a balear um dos assaltantes, que morreu. O PM também foi baleado e encaminhado ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O assaltante que morreu foi identificado como Gabriel Santos Galdino, de 24 anos, e possuía antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas. A Polícia apreendeu uma pistola que estava junto ao corpo dele. Os demais suspeitos do assalto, no total de quatro, foram presos.

A arma do agente, conforme a Polícia Militar, ficou danificada durante a troca de tiros. A namorada do policial, que não ficou ferida, foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi ouvida.

A PM, em nota, lamentou o falecimento do soldado Emerson. Ele estava na corporação desde 27 de dezembro de 2017 e estava lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensiva (CPRaio).

Via Repórter Ceará

COMENTÁRIOS