PM é recebida à bala no Crato, revida e mata um criminoso

“Bapu” morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo de Crato

Pandemia da bala: Ceará ultrapassa a marca de 3,5 mil assassinatos em 10 meses de 2020
Casal é sequestrado e assassinado; corpos crivados de balas foram deixados em Pacatuba
Homem de 29 anos é executado a bala na cidade de Sobral, no Ceará

Um homem morreu e outro saiu ferido durante intervenção policial neste sábado no município de Crato. Antônio Claudiano Alves da Silva, de 20 anos, que residia no Sítio Lagoinha no Crato ainda foi socorrido pela própria polícia ao Hospital São Camilo, mas faleceu ao dar entrada. Ele respondia três procedimentos por crimes de tráfico de drogas. Já o seu comparsa e menor de 16 anos, apelidado por “Camboim”, também saiu ferido e foi submetido a uma cirurgia.

Tudo por volta das 4 horas da madrugada deste sábado. É que, na noite de sexta-feira, a polícia tinha recebido denúncia anônima informando que os acusados do assassinato de Paulo Robério da Silva Vieira, de 28 anos, na noite de segunda-feira (20) na Vila São Francisco, estariam refugiados numa cabana perto de um areal no Sítio Sovaco (Distrito de Ponta da Serra) em Crato. Seriam “Bapu “ e “Yuri” suspeitos ainda de serem os chefes do tráfico de drogas naquela área.

No final da madrugada deste sábado uma patrulha da PM foi ao local avistando a cabana de taipa e tijolos soltos e os PMs fizeram um cerco ordenando que os ocupantes saíssem com as mãos na cabeça, Um deles colocou a cabeça para fora e foi saindo, enquanto outro derrubou uma das paredes e saiu atirando na direção dos policiais. Houve revide ferindo “Bapu” e “Camboim”, que, também, saía pela parede que tinha caído.

Estavam ainda na cabana e deixaram a mesma com as mãos na cabeça “Yuri” e duas garotas menores de idade. Dentro da mesma os policiais apreenderam um celular e alguns estojos de munição calibre 38, tratando de socorrer os dois feridos ao Hospital São Camilo. Também foram recolhidos dentro da cabana dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32 ambos municiados e apresentados na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Via Site Miséria

COMENTÁRIOS