Connect with us

Policia

Pai suspeito de estuprar as duas filhas e engravidá-las é preso pela Polícia Civil em Crateús

As investigações sobre a paternidade da criança estão em curso

Um rápido trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, resultou na prisão em flagrante de um homem de 46 anos, suspeito de estuprar a filha, uma mulher de 19 anos.

A prisão aconteceu nessa terça-feira (21), horas depois do investigado praticar mais uma vez a ação criminosa, em Crateús. No curso das investigações, a vítima relatou ser abusada desde os 13 anos de idade e chegou a engravidar dele, aos 16 anos de idade.

As investigações tiveram início nas primeiras horas da terça-feira (21), quando a vítima chegou a relatar por meio das redes sociais, que acabara de ser estuprada pelo seu pai. De pronto, as equipes diligenciaram para o endereço citado na denúncia, onde constataram a veracidade do crime.

No dia, ele e a vítima foram levados à Delegacia Regional de Crateús, onde oitivas foram realizados e ele foi autuado em flagrante por estupro. Ainda com base no que foi apurado, a mulher afirma que o filho dela, com pouco mais de dois anos, é filho do investigado, que nasceu no ano de 2016.

Com isso, exames serão realizados com o propósito de identificar a paternidade da criança. As investigações continuam, porque há indícios que uma outra filha dele, uma adolescente de 15 anos, também é estuprada por ele, e deu à luz a um filho nos últimos dias. Só após o resultado do exame genético é que será comprovada a paternidade das duas crianças.

Trending Posts