conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Pai é morto dentro de casa, e mulher e filha são baleadas, em Horizonte; veja vídeo

O caso aconteceu na madrugada desta segunda (22), em Horizonte

Um homem, que não teve a identificação repassada, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo dentro da própria residência, em Horizonte, na Grande Fortaleza. O crime, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), ainda deixou a esposa e a filha da vítima lesionadas. Os suspeitos foram filmados chegando e fugindo do local.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras vítimas. Contudo, informações iniciais apontam que a criança tem apenas três meses de idade, e que um tiro atingiu a mão dela, causando a perda de quatro dedos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) não confirma.

A SSPDS, no entanto, confirma que uma equipe da Delegacia Metropolitana de Horizonte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio seguido de dupla lesão por arma de fogo. De acordo com o órgão, a ocorrência foi registrada na rua Francisca Doca Rosa, no Bairro Mal Cozinhado, em Horizonte.

Conforme as primeiras informações da SSPDS, quatro indivíduos entraram em uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram um homem sem identificação formal. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, como mostram imagens gravadas pela câmera de segurança.

Em relação às outras vítimas, a SSPDS se resume a informar que duas pessoas foram atingidas pelos disparos e levadas para uma unidade hospitalar; e que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas.

Um inquérito policial foi instaurado na delegacia do município. De acordo com a SSPDS, dois suspeitos já foram identificados e são procurados pelos policiais. O órgão garante que diligências continuam em busca de identificar e localizar outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime.

Via G1

Leia também

Brasil

Ele chegou a dizer que estava passando mal após saber da notícia

Policia

Todos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Horizonte

Propaganda