conecte-se conosco

Olá o que procuras?

Policia

Pai e filho foram mortos a tiros quando retornavam do trabalho, no interior do Ceará

Francisco Forte, 55 anos, e Francisco Danilo Araújo Forte, 29 anos, trabalhavam como vaqueiros sendo mortos em uma estrada de terra na localidade de Vida Bela

Pai e filho foram mortos a tiros quando retornavam do trabalho para casa em uma motocicleta no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao local do crime por um morador que passou pela localidade de Vida Bela e constatou os dois corpos caídos em uma estrada de terra, ao lado da moto.

As vítimas foram identificadas como Francisco Forte, 55 anos, e Francisco Danilo Araújo Forte, 29 anos. Conforme familiares, pai e filho trabalhavam como vaqueiros e estavam retornando para casa quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo e morreram no local.

A PM afirma que Francisco e Danilo não tinham antecedentes criminais e nenhum objeto pessoal deles foi levado. Não há detalhes sobre as pessoas envolvidas no duplo homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda