conecte-se conosco

Policia

Padrasto estupra e engravida enteada e é preso no interior do Ceará

A vítima já havia sofrido outros abusos por parte do homem desde os 13 anos de idade e engravidou

Um trabalho conjunto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 42 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a enteada. A captura ocorreu nessa quarta-feira (8), por força de mandado de prisão preventiva, em Santana do Cariri.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Regional de Crato, o suspeito é padrasto da vítima e teria aproveitado a proximidade com a vítima para cometer o delito. Ainda de acordo com apurações, a vítima já havia sofrido outros abusos por parte do homem desde os 13 anos de idade e engravidou.

Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as oitivas e solicitaram um mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário. Ontem (8), ele foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido. O suspeito já possuía passagens por estupro de vulnerável. Ele encontra-se à disposição da Justiça. Um exame de DNA foi solicitado para constatar se o suspeito é o pai da criança.

Propaganda

Em alta