conecte-se conosco

Policia

Operação policial resulta em morte de bandido e dois presos em Itarema

A polícia havia recebido informações de que supostos membros de uma facção estariam escondidos

Um homem morreu após confronto com a polícia do Ceara no município de Itarema, na tarde desta terça-feira, 26. A morte do suspeito, e a prisão de outras duas pessoas, é, segundo a polícia, resultado de uma operação policial para combater as ações de uma facção criminosa que atua no município.

A polícia havia recebido informações de que supostos membros de uma facção estariam escondidos em uma propriedade na localidade de Torrões. Chegando lá, os policiais militares foram recebidos a tiros. Houve confronto e um dos suspeitos foi baleado, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e foi a óbito. Outros dois suspeitos foram presos e o restante do grupo conseguiu fugir.

O confronto no local envolveu policiais do RAIO e do POG de Acaraú e Itarema. Na ação, os policiais apreenderam cerca de 5 armas de fogo, dezenas de munições, drogas e celulares. O suspeito que foi a óbito, foi identificado como sendo José Uanderson Alexandre do Nascimento, 26, conhecido como Tarzan. Ele tinha passagens na justiça por crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

As outras duas pessoas presas, foram identificadas como sendo Francisco Adriano Gomes, de 26 anos, residente em Morrinhos e um menor de 16 anos, residente em Itarema. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Plantonista da cidade de Itapipoca.

Propaganda