Neto é preso por bater na avó de 85 anos com fio após ela se recusar fazer cuscuz, no Ceará

Homem de 33 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal

Pai atinge bebê de um ano com foice ao tentar agredir a companheira; ‘abriu a cabeça da criança’
Filha é presa por agredir a própria mãe, de 76 anos; vídeo revoltante e foi compartilhado no whatsapp
Pai é preso por agredir criança que não conseguia ficar em pé sozinha; vídeo viralizou no whatsapp

Um homem foi preso por agredir a avó de 85 anos com um fio de celular, no Bairro Jardim Raimundo Inácio, na cidade de Barro, interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira (5).

A Polícia Militar afirma que o crime foi motivado porque a idosa se recusou a preparar cuscuz, prato feito com farinha de milho.

Conforme a polícia, o neto ficou enfurecido com a recusa da avó e deu vários golpes nas costas da idosa usando um cabo de celular. A vítima teve várias marcas da lesão.

Após receberem a denúncia do caso, os agentes foram até a residência e encontraram a idosa, que tem a saúde debilitada, bastante nervosa. A mulher relatou para os PMs a ação do neto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o neto foi encontrado na casa e detido pelos agentes. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Aurora, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

Já a idosa, foi encaminhada para exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil segue investigando o caso.

COMENTÁRIOS