Duas mulheres são presas momentos após esfaquear e matar amiga em Tauá

Antes de esfaquear, as mulheres haviam ingerido bebidas alcoólicas e consumido drogas juntas

Jovem quebra o celular de mulher e acaba estuprado por ela e amiga; filmaram e ameaçaram divulgar o vídeo
Mulher estupra filha de sua amiga enquanto seu o marido vê, masturba e filma o abuso
Mulher é presa por levar filha da amiga de 5 anos para ser estuprada em boca de fumo

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de matar e esfaquear uma colega na madrugada desta sexta-feira (19) no município de Tauá, no interior do Ceará. As suspeitas foram presas momentos após o crime, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme a pasta, antes do crime, as três estavam ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas. A vítima, identificada como Kaísa Duarte de Sousa, de 23 anos, com quatro registros de passagens por furto, três por ameaça e um por tentativa de homicídio, saiu do local onde estava com as colegas e foi para casa, onde foi encontrada morta.

Momentos após o crime, policiais civis e agentes municipais conseguiram chegar até as suspeitas, que foram identificadas como Ana Karla de Oliveira Alves, de 25 anos, com antecedentes criminais por ameaça e dano, e Rosana de Oliveira Barroso, 34 anos. A faca que foi utilizada no crime foi encontrada com uma das suspeitas.

A Polícia Civil investigou e descobriu que as duas mulheres foram até a casa da vítima cobrar explicações sobre assuntos que estão sendo apurados e esfaquearam Kaísa. Após serem capturadas, as suspeitas foram levadas para a unidade policial para prestar depoimento, e confessaram a participação no homicídio.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e autuou as mulheres em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. As mulheres estão à disposição da Justiça.

Via G1

COMENTÁRIOS