Connect with us

Policia

Mulher é esfaqueada 11 vezes na frente dos filhos durante discussão com o companheiro em Fortaleza

Vítima recebeu pelo menos 11 facadas e foi levada em estado grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) no Centro da capital cearense

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na frente dos filhos de 11 e 14 anos durante uma discussão na manhã desta sexta-feira (1º) no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) no Centro da capital cearense onde deve passar por uma cirurgia. O agressor ainda enviou um áudio para a família confirmando o crime. Ele está foragido.

Conforme um familiar da vítima, que prefere não se identificar, o casal se desentendeu após o homem desconfiar que a companheira o teria traído após ter supostamente encontrado mensagens e ligações no aparelho celular dela. Houve uma discussão e a vítima recebeu 11 facadas. O filho da mulher de 11 anos viu a cena. O outro estava no mesmo local, mas dormindo.

Ainda segundo o parente, o garoto que presenciou o crime foi quem conseguiu sair de casa para pedir socorro para a mãe. Ele está em estado de choque e foi levado para a casa de familiares. Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima gravemente ferida para o hospital.

“Tudo começa com uma simples briga, o homem bate na mulher depois promete que vai mudar e passa um tempo faz tudo de novo. É preciso denunciar todo tipo de violência. Quanto a ela, estamos confiantes que vai sobreviver e sair dessa”, desabafou o familiar.

O homem suspeito de cometer o crime enviou um áudio para a família em que afirma ter agido em legítima defesa. Na mensagem ele diz que também foi agredido e que tomou a faca das mãos da mulher e a feriu.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informa que foi acionada na manhã desta sexta-feira para uma possível tentativa de feminicídio no Bairro Vicente Pinzón. A ocorrência segue em andamento e mais informações devem ser repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações.

Trending Posts