Mistério: corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa em Horizonte

Mistério: corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa em Horizonte

Após algumas escavações no local indicado, o cadáver em estado de decomposição foi encontrado

Mãe e namorada empacam e mata menino de 3 anos; foto mostra hematomas no corpo do menino
Idosa de 77 anos reconhece corpo de filho assassinado e acaba sendo presa em Caucaia
Casal é preso acusado de matar mulher com 21 facadas e jogar o corpo em um riacho

Um crime misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo de uma mulher – ainda não identificada – foi encontrado em avançado estado de decomposição e enterrado em uma cova rasa em meio a um matagal, no Município de Horizonte. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º).

A descoberta do corpo aconteceu após a Polícia receber uma denúncia de moradores do bairro Planalto Horizonte, na periferia da cidade. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e solicitou a presença de uma equipe de buscas do Corpo de Bombeiros Militar para que fossem feitas escavações e a posterior retirada dos despojos.

O achado de cadáver aconteceu em um matagal localizado ao lado do Condomínio Residencial José Lino da Silveira. Era por volta de 11 horas , quando a equipe de resgate da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militares (2ª Cia/2º BBM), sob o comando do tenente Gerson Araújo, localizou o cadáver, após uma escavação.

Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Horizonte, patrulhas do CPRaio, além de profissionais da Perícia Forense estiveram presentes e mobilizadas na operação.

Até agora a Polícia não conseguiu desvendar o mistério em torno do crime. A ocultação do cadáver da mulher está sendo objeto da instauração de um inquérito policial.

Jornalista Fernando Ribeiro