Policia
Menor membro da facção Comando Vermelho morre em troca de tiros com a polícia de Aracati, no Ce
Na troca de tiro dois indivíduos conseguiram escapar do cerco policial
Nesta sexta-feira, 05, por volta das 12h10, a equipe RAIO 01 juntamente com a Força Tática equipe Alfa, receberam informações que no Bairro da Tabajara, na cidade de Aracati, havia uma residência a qual foi alugada para dar apoio a integrantes do CV (facção Comando Vermelho), lá haveria alguns indivíduos praticando tráfico de drogas e exibindo armas com a intenção de amedrontar a população pacata daquele local.
Diante das informações as equipes se deslocaram ao endereço citado, ao chegarem foram visualizadas por um circuito de câmeras existente na residência, a qual os indivíduos ficavam a observar todo e qualquer movimentação naquele logradouro. E seguida os indivíduos abriram fogo contra as equipes, pondo em risco a vida dos policiais, momentos este que foi revidado a injusta agressão, um indivíduo (menor de idade) de iniciais L.F.D.C foi alvejado e socorrido de imediato ao Hospital Municipal, mais veio a óbito.
O menor estava de porte de um revólver com várias munições deflagradas. Esse menor já era bastante conhecido do policiamento local, por ser integrante da facção CV, ou seja, lideranças do bairro Tabajara, Aracati.
Na residência foi encontrado bastante droga, outra arma que foi dispensada pelos meliantes que fugiram do cerco, o circuito de filmagem interno, com o monitor, e outros apetrechos provenientes do tráfico de drogas.
Todo material foi apresentado na Delegacia de Aracati, para os procedimentos cabíveis.
-
Vídeos3 dias atrás
‘Eu sou cachorra’, diz mulher ao ser ameaçada com faca por ter ficado com namorado de ‘chefa do tráfico’; veja vídeo
-
Vídeos2 dias atrás
Vídeo chocante: homem é rasgado no meio por touro enfurecido durante rodeio, assista
-
Brasil5 dias atrás
Varíola dos macacos no Brasil: Anvisa sugere máscara e isolamento para adiar chegada de varíola
-
Brasil5 dias atrás
Vale-Gás terá novo pagamento em junho; veja o calendário e quem recebe