Connect with us

Policia

Membros de facções rivais trocam ameaças e novas chacinas podem acontecer em Fortaleza

Os vídeos circularam nas redes sociais nesta terça-feira, assista as cenas

O portal CN7 News recebeu, com exclusividade, vídeos que mostram uma troca de ameaças entre integrantes das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE).

No primeiro vídeo, um membro do CV informa para uma mulher, identificada apenas como Denise, que vai “acabar” com o funkeiro MC Urubuzinho, que supostamente faz montagens para a GDE. “Denise, pega a visão: vamos acabar com o Urubuzinho. Pega a visão, ‘tropa dos quebrar, quebrou’. O Urubuzinho vai tocar aí, é? Olha aqui para ele”, diz.

Assista ao vídeo:

Ao ficarem sabendo das ameaças, membros da GDE, no bairro Barroso dois, em Fortaleza, responderam dizendo que estão esperando os integrantes do CV em uma festa de final de ano, que será comandada por MC Urubuzinho no Barroso dois. “Brota no Barroso, viu? Vamos ficar te esperando, viu Boboa? Estamos te esperando. Diz que vai acabar com o show do Urubuzinho? Nós estamos te esperando, hein?”.

Assista ao vídeo:

Tensão aumenta

Os vídeos mostram que a tensão ronda as ruas de Fortaleza. A guerra de facções aumenta o risco de novas chacinas na disputa de territórios entre CV, versus Massa e GDE.

Funkeiro faz chamada para festa

Em suas redes sociais, o funkeiro MC Urubuzinho revelou que será atração em um baile no bairro Barroso dois, em Fortaleza. “Virada de ano estamos aí, em Fortaleza-CE. Estamos no Barroso Dois”, anunciou.

Assista ao vídeo:

Trending Posts