Criança sofreu um golpe de faca na barriga disferido pela sua genitora que acabou presa. A vitima foi socorrida ao hospital de Brejo Santo em seguida, transferida para outro hospital da região do cariri
Uma bebê de 10 meses quase morreu ao ser esfaqueada e a própria mãe é suspeita do crime. A tentativa de infanticídio ocorreu na madrugada deste sábado (06), na residência onde a menina mora com a genitora em Brejo Santo.
Bebê de 4 meses é curado da Covid-19
Casal é encontrado morto em açude na zona rural de Massapê
A criança foi atingida com um golpe de faca na barriga e foi socorrida inicialmente para o hospital geral de Brejo Santo, mas devido à gravidade da lesão acabou transferida para outro hospital da região do cariri. A mãe foi presa e apresentada a autoridade policial na 21ª DRPC de Brejo Santo.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher ao depor sobre o caso, afirmou que não sabia o que tinha acontecido, acrescentado que só lembra que estava com um celular quando passou a ouvir vozes estranhas e pegou a arma que lesionou a filha.
Após os procedimentos na delegacia, a acusada foi levada a núcleo de ciências forense do cariri, em Juazeiro do Norte para ser submetida a exame de corpo delito, em seguida foi conduzida a cadeia feminina do Crato, onde permanece a disposição do poder judiciário.
Via Caririceara
COMENTÁRIOS