Mãe tenta matar filha de 10 meses a golpe de faca, em Brejo Santo

Criança sofreu um golpe de faca na barriga disferido pela sua genitora que acabou presa. A vitima foi socorrida ao hospital de Brejo Santo em seguida, transferida para outro hospital da região do cariri

Problema em válvula de barragem provoca acidente com vítimas fatais em Brejo Santo
Feriadão sangrento no Ceará deixa 40 mortos em assassinatos, acidentes e afogamentos
Cinco cidades do Ceará proibirão transporte intermunicipal a partir de segunda-feira

Uma bebê de 10 meses quase morreu ao ser esfaqueada e a própria mãe é suspeita do crime. A tentativa de infanticídio ocorreu na madrugada deste sábado (06), na residência onde a menina mora com a genitora em Brejo Santo.

Bebê de 4 meses é curado da Covid-19

Casal é encontrado morto em açude na zona rural de Massapê

A criança foi atingida com um golpe de faca na barriga e foi socorrida inicialmente para o hospital geral de Brejo Santo, mas devido à gravidade da lesão acabou transferida para outro hospital da região do cariri. A mãe foi presa e apresentada a autoridade policial na 21ª DRPC de Brejo Santo.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher ao depor sobre o caso, afirmou que não sabia o que tinha acontecido, acrescentado que só lembra que estava com um celular quando passou a ouvir vozes estranhas e pegou a arma que lesionou a filha.

Após os procedimentos na delegacia, a acusada foi levada a núcleo de ciências forense do cariri, em Juazeiro do Norte para ser submetida a exame de corpo delito, em seguida foi conduzida a cadeia feminina do Crato, onde permanece a disposição do poder judiciário.

Via Caririceara

COMENTÁRIOS