Mãe e filha são presas e menor apreendida de posse de cocaína e maconha, em Crato

Três mulheres, duas delas mãe e filha foram flagradas por militares do Raio na manhã desta sexta-feira (18), em Crato de posse de cocaína e maconha

Fuzil, munições e 1 kg de cocaína são apreendidos com suspeito em ação das Polícias Civil e Militar
Menina, de apenas 14 anos, é apreendida com grande quantidade de cocaína na vagina
Passageira é presa dentro do ônibus com 13 quilos de cocaína nas bagagens

A ação policial ocorreu por volta das 11h, na Travessa Monsenhor Lima, 87, Bairro Pinto Madeira após denuncias anônimas do funcionamento de uma boca de fumo naquele endereço.

O policiamento abordou no local as moradoras do imóvel, Maria das Graças da Silva, 49 anos e a filha dela, Luana da Silva Sales, de 22 anos juntamente com uma vizinha menor de idade de iniciais, N.M.S, de 16 anos vindo em seguida proceder buscas no interior da casa quando em um dos quartos foram encontrados enterrados no piso em baixo da cama, 2,kg 251 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, uma quantia de 183,45 em dinheiro e um aparelho celular.

As acusadas juntamente com os ilícitos foram conduzidas a delegacia regional de polícia civil do Crato, tendo o Delegado plantonista, Dr. Bruno Fonseca de Albuquerque Lima adotado as providências cabíveis.

Matéria do Cariri Ceará

COMENTÁRIOS