Policia
Jovem é fuzilado na madrugada de hoje em Sobral; foi o 10º assassinato neste ano
Daniel Henrique, 21 anos, foi aingido por vários tiros. Crime ocorreu no bairro Sumaré
Um crime de morte com características de execução sumária foi registrado no começo da madrugada desta sexta-feira (15), na cidade de Sobral, Zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza). Daniel Henrique Ferreira da Silva, conhecido pelo apelido de “Gringo”, foi assassinado com vários tiros disparados à queima-roupa. A Polícia suspeita de um “acerto de contas”, já que um irmão da vítima é apontado como envolvido em vários crimes e está no presídio.
O crime ocorreu por volta de 1h20, na Rua São Judas Tadeu, no bairro Sumaré, local onde vários assassinatos ocorreram nos últimos dois anos em decorrência do tráfico de drogas e da “guerra” entre facções pelo domínio de território. Segundo as primeiras informações colhidas por policiais militares do 3º BPM (Sobral), “Gringo” foi atingido com, ao menos, cinco tiros de pistola. Uma equipe da Delegacia Regional de Sobral e outra do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime iniciando as investigações.
De acordo com as autoridades, “Gringo” era irmão de um jovem conhecido por “Luquinha”, que, atualmente, está preso na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (PIRS). No ano passado, “Luquinha” sofreu um atentado antes de ser preso. Os dois irmãos estariam, supostamente, por trás de vários crimes de morte naquela cidade.
O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Neste ano, já foram registrados 10 assassinatos naquele Município.
-
Brasil6 dias atrás
Homem decepa orelha do cunhado para “comer com cachaça”
-
Policia4 dias atrás
Saiba os detalhes do crime que deixou dois policiais da PRF mortos em Fortaleza; cenas fortes
-
Policia4 dias atrás
PRFs mortos na BR-116 eram especialistas em escoltas de autoridades; saiba quem são eles
-
Brasil7 dias atrás
Mulher corta pênis de homem após recusar sexo com dois homens; vídeo mostra ela e a vítima